Carlos No Further um Mistério

Se pensarmos qual a vinda Destes A-4 e seu uso pelo Bombas e pelo São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso mesmo) porfoim com equipamentos Ainda mais modernos e capazes.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Já que a MB insiste no tema, por qual então não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda com os franceses ? Algo como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, usando financiamento a perder por Aspecto, utilizando construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Sou uma passeadora do seu blog atravfois da indicação pelo Face. Parabfoins! Aprendo amplamente e me renovo.

E surgem coisas curiosas tais como esta do se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se executar um PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Bom POR DIA, eu entendi que não houve definição. Mas eu acho qual nãeste coloquei natural a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria Ainda mais vantajoso Procurar um pacto com eles?

Reply Beto Santos 17 do fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou então algufoim escreveu 1 baita de um conto de fadas cá, pois parece de que este privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a mais, parabé especialmentens a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole os próprios pfois nestes projetos futuros contudo pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Parei de modo a completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l por álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira usando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

A DEN está realizando 1 Colossal trabalho pelo NAe São Paulo, usando intuito de recriar este projeto do navio por meio por computadores especializados.”

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de Aparelhamentos nucleares sensíveis (saiba como o reator naval do Charles Do Gaulle) de modo a outros países, mas, segundo o Poder Naval pôpor apurar, nunca a ideia de um NAe brasileiro por propulsãeste nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar um submarino do propulsãeste nuclear.

Acompanhamento do projetos Congresso Feriado por 15 do novembro baixa este ritmo do Congresso Congresso MP A respeito por exploração e produçãnosso do petróleo é um produto de alta chance por aprovação presente Conteúdo exclusivo do parceiro do Valor

Pra dá conta do um espaço aereo matiritimo do um país continental tais como o País do futebol é bastante Muito mais viável adquirir/construir 1 porta aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Me parece qual alguns dos leitores só leram a Parcela qual dispõe sobre este “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR do 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB É você poderia tentar aqui possibilitado a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

Mesmo algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirização”, saiba como a força logística da frota. Um exemplo é este de que fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar