A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se essas bases permanecerem em algum momento no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

A diferença do BPE para um Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo usando especificações mercantes.

Este texto que este Felipe trouxe traz algo qual possui sido falado por cá, presentemente utilizando fundamento té especialmentecnico (traduçãeste livre):

pequena corrida do algumas dezenas do metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca precisamente é constituído por mísseis de curto e mé especialmentedio alcance.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, saiba como leigo pergunto se demasiado antes do investirmos num NAe francês não seria Amplamente mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este de que custar, a MB deterá de que ser Ainda mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Acho de que até presentemente é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha do corrida para a aeronave e cabos por parada.

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo de modo a o qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater A cerca de investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnéticas. Arriscado em Teor por retorno, saiba como toda a pesquisa, porém utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Muito mais econômica de voltar a ter alguns aviões embarcados.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a este destino das forças armadas e do país,eu concordo com o Daniel se cortarmos este custo Destes políticos no país da e sobra pra fazer o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.que continua exatamente utilizando a lava jato.

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, qual o “almirantado” traçará planos megalomaníacos de criar inveja à clique aqui US Navy.

Nossa estratégia naval precisa levar isso em consideraçãeste, por isso nãeste temos por aqui lanchas missileiras tais como as Sa’ar israelenses.

Em termos por relação custo-benefício, o que se estima é que este investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Olhando do ponto por Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos de dinheiro com 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar